terça-feira, 28 de julho de 2015

Como surgiu o desejo de criar este Blogger....

Bem, vamos lá....
Tudo começou a muitos anos atrás com o imenso amor e prazer de estar com as crianças... O que eu não sabia era o grande propósito de Deus em minha vida, aos 14 anos comecei a frequentar uma Igreja, na qual um ano depois tomei a decisão mais importante da minha vida! Eu aceitara o Senhor Jesus como meu salvador, o tempo passava e eu me dedicava cada dia mais, comecei ajudar na salinha do maternal, ah! tinha 2 sobrinhas lá e não fiquei por muito tempo, ganhei um cargo de professora auxiliar nos juniores, e o amor por crianças só aumentava, saber do interesse e empolgação para aprenderem mais de Jesus, a alegria e o sorriso que sempre me alegrava.... o tempo passava e fui embora da minha cidade, fui estudar na capital (Teresina -PI)! E mais uma vez o meu chamado bateu a minha porta, desta vez, fui a coordenadora do Ministério infantil por aproximadamente 4 anos, chegou a hora de retornar, casar e mudar de estado (São Raimundo das Mangabeiras - MA), lá continue, porém com os juniores, jovens, de tudo um pouco, mas, o amor pela obra do Senhor cada vez mais crescia em meu coração, como assim tem sido para honra e glória do nome de Jesus! Três anos se passaram e muito eu aprenderá de Deus! Chegou a hora de volta para minha cidade natal Floriano - PI, a igreja a qual me converti, Igreja Batista Betel, a qual hoje sou coordenadora do Ministério Infantil, daí o desejo de compartilhar nosso trabalho, pois conto com ajudas maravilhosas,Tia Susy (In Memorian), nossa tia Susy hoje repousa junto ao Pai e um dia nos encontraremos na glória, muito nos ajudou e cumpriu sua missão aqui na terra,  Tia Cielda, Tia Lenise, Tia Graça, Tia Josélia, Tia Iara, Tia Sandra, Tia Antônia..... E também contribuirmos e também aprendermos muito com amigos e parceiros bloggeiros...... beijos no coração!!!
Que a graça e a paz de Deus seja com todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar minha página! Deixe seu comentário e na medida do possível estarei respondendo a todos!!! =*